Sobre nós

Sobre nós

A nossa Missão

Declaração de Missão


A política da Guarda Segura é de fornecer guardas e serviços de segurança associados, para a concepção de projetos e sistemas, para integrar diversas disciplinas e manter e monitorar serviços de segurança para os nossos clientes a partir de Luanda e Angola.
O nosso realismo e profissionalismo em soluções de segurança, a nossa concepção, design e execução de pesquisas de campo, a nossa formação e sistemas de apoio são uma constante fonte de orgulho.
Pelo nosso alto nível de desempenho, vamos desenvolver o nosso mercado-alvo para o benefício dos nossos clientes, funcionários e proprietários.

Código de Práticas de negócios:


A Guarda Segura aceita o sistema competitivo empresarial privado como sendo o melhor meio para assegurar que as exigências e expectativas do cliente sejam plenamente cumpridas e satisfeitas em termos de preço, qualidade e serviço.
Aceitamos ainda que o alicerce do negócio deve estar na integridade, negociação justa e serviço eficiente. O pagamento de salários realísticos e baseados no desempenho motiva o pessoal e o desenvolvimento do nosso pessoal baseia-se unicamente no mérito.

Defendemos a concorrência leal e rejeitamos todos os actos caracterizados por má fé, decepção, fraude, opressão, corrupção ou racismo. Cumprimos as nossas obrigações e responsabilidades com o maior cuidado, abraçando os mais altos padrões éticos.
Acreditamos na necessidade de uma busca constante da melhoria num esforço para manter e prestar um serviço melhor.
Acreditamos que a prestação de serviços e o fornecimento de mercadorias devem ser verdadeiros e cumpridos com o máximo de rigor.
Comprometemo-nos a evitar quaisquer declarações enganosas em publicidade ou propaganda.

A Guarda Segura respeita total e incondicionalmente todas as leis de Angola e apoia os poderes das autoridades instituídas.
Aceitamos o acima exposto e concordamos em relatar abertamente o nosso desempenho e em submeter quaisquer controvérsias que possam surgir à resolução seja por acordo voluntário seja de acordo com as leis de Angola.

Palavras do Diretor Geral


A Guarda Segura foi registada como uma empresa de segurança privada em meados do ano 1992. O conceito original para a criação da empresa baseia-se em sistemas de alarme ligados às forças elites por rádio para formar Equipas de Resposta Rápida. Contudo, as nossas equipas bem equipadas e coordenadas acabaram por transmitir confiança à presumível clientela dos serviços de segurança em Luanda; assim a nossa equipa de segurança cresceu mais do que a parte electrónica. A gerência alargou o conceito de crescimento e investiu em serviços de segurança de alta qualidade. O êxito que seguiu este conceito não foi um acaso mas sim o resultado duma organização perfeita, focado sempre nos recursos humanos e no melhor apoio logístico possível.
O nosso conceito de negócio reflecte-se de forma evidente nas responsabilidades corporais e sociais juntamente com pessoal bem informado e orientado, complementado pela consciência de segurança que é implementada na formação dada na própria empresa.
Tenho o orgulho de dizer que ainda é válido o conceito de negócio que eu e a minha parceira/esposa implementámos há mais de 20 anos e continuamos a fornecer o melhor em serviços de segurança na nossa One Stop Shop, onde nos dias de hoje, a segurança estática é complementada com a segurança eletrónica de grande escala, Equipas de Resposta Rápida, Serviços de Escolta e Transporte de Valores.

© Guarda Segura. All rights reserved.