A Guarda Segura aceita o sistema competitivo empresarial privado como sendo o melhor meio para assegurar que as exigências e expectativas do cliente sejam plenamente cumpridas e satisfeitas em termos de preço, qualidade e serviço.
Aceitamos ainda que o alicerce do negócio deve estar na integridade, negociação justa e serviço eficiente. O pagamento de salários realísticos e baseados no desempenho motiva o pessoal e o desenvolvimento do nosso pessoal baseia-se unicamente no mérito.
Defendemos a concorrência leal e rejeitamos todos os actos caracterizados por má fé, decepção, fraude, opressão, corrupção ou racismo. Cumprimos as nossas obrigações e responsabilidades com o maior cuidado, abraçando os mais altos padrões éticos.
Acreditamos na necessidade de uma busca constante da melhoria num esforço para manter e prestar um serviço melhor.
Acreditamos que a prestação de serviços e o fornecimento de mercadorias devem ser verdadeiros e cumpridos com o máximo de rigor.
Comprometemo-nos a evitar quaisquer declarações enganosas em publicidade ou propaganda.
A Guarda Segura respeita total e incondicionalmente todas as leis de Angola e apoia os poderes das autoridades instituídas.
Aceitamos o acima exposto e concordamos em relatar abertamente o nosso desempenho e em submeter quaisquer controvérsias que possam surgir à resolução seja por acordo voluntário seja de acordo com as leis de Angola.